xat

SKY VAI ACABAR COM AS FARRA DOS PONTOS ADICIONAIS (mata ponto)



Começou a chegas nas lojas da sky e outros em todo brasil o sistema MATA PONTO.
Mata ponto é o novo sistema da sky que os decoders vem com um chip de gps que será utilizado  nos mesmos moldes das empresas de monitoramento de  carros. O sistema e simples:

Cada decoder  terá seu ponto monitorado por um radar. O cliente assinante da operadora já recebe todos os decos  preparado para o sistema. Se o cliente   pega seu ponto e leva pro sitio ou  passa a um amigo e daí será impossível  isto pois se passar de  50mts....
o deco emite um sinal a central e automaticamente  ele desliga sendo necessário a ida de um tecnico até   a residencia do cliente para habilitar novamente o sinal.  3 visitas com o mesmo problema  desligamento do cliente e  multa. O processo ocorre porque foi levantado que   muitas credenciadas  do brasil principalmente  Sao paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e outros tem o maior numero de pontos extras. O decoder novo vem com 2 chips um para internet 4g   que sera   pra despistar o sistema e um  colocado em local estrategico. A retirada do chip acarretará  em descredenciamento da marca ao seu representante.

Conclusão: Agora vai ser dificil ter seu ponto extra adicional.

Se você é assinante (não é o meu caso) pense muitas vezes antes de pedir o seu ponto extra.

Há um estudo de  deixar o sistema ligado no ponto principal e usar outro no ponto extra para burlar mas isto ainda é novo e é só especulação.

Tudo isto está sendo discutido para não dar erro.

Você que vai fazer seu pontinho   aproveite enquanto ainda pode.



/a>

2 comentários:

Unknown disse...

Como consigo o setimo e oitavo ponto da sky ????

VERDADEIRO disse...

O GATO E ASSISTIR UM MES SIM E OUTRO NÃO,E VER FILMES PELA METADE,MATA PONTO E OQUE A POLICIA VAI FAZER COM RECEPTORES PIRATAS VAI APREENDER AINDA LEVAR O DONO EM CANA ! A SKY E TOP !!