xat

LNB TRIAX FUNCIONA NO GATO (CLARO TV) ?




Os LNBF SDU e utilizada como LNBF multiponto por operar com dual polarização por este motivo este LNBF e recomendado para as Operadoras que operem somente com TPs baixas conforme descrito abaixo
LNBF SDU
INPUT FREQUÊNCIA 10.70 ~ 12.75 GHz
OUTINPUT FREQUÊNCIA 950~2150 MHz
L.O: 1 FREQUÊNCIA BAIXA 9750~10600 0Hz (22K desligado)
Note que nos LNBF SDU não tem o L.O: 2, pois opera somente com TPs baixas.
Portanto note que os SDUs não devem ser utilizados nas Operadoras com TPs Altas EX CLARO TV
Para montarmos vários decos na claro TV utilizamos Chaves Comutadoras como Foto a baixo


Com a comutadora e possível ligar 4 ou 8 decos utilizando LNBF duplos como na foto a baixo


Ai esta imagem LNBF duplo duas saídas pode ser utilizada para dois decos ou em Chaves Comutadoras, mas se quisermos ligar acima de dois decos podemos também utilizar o LNBF Quad com 4 saídas conforme foto a baixo. 


Este LNBF pode ser utilizado também em sistemas SMU para prédios e apartamentos sistemas multi usuários com numero indeterminados de assinantes, mas se você quer ligar acima de 4 decos 



O esquema acima mostrar como você usa o seu lnb duplo mais chaves comutadora ligando o mesmo em 8 decos

 Bom agora que sabemos como funciona cada Tipo de LNBF e suas aplicações vale lembrar
Os LNBF SDU só podem ser usados em Operadoras com TPS baixas EX SKY, OITV, GVF e VIVO TV, mas os LNBF universais com uma saída ou ate 8 saídas podem ser usados em qualquer operadoras



Get your own Chat Box! Go Large!

23 comentários:

Sergio Arantes disse...

O titulo da reportagem, diz que serve no Claro TV, porem na relação que diz que funciona, não esta incluído o Claro TV, efim pergunto: Funciona ou não na Claro TV?

Paulino disse...

verdade mesmo sergio vç esta correto, cometemos uma errata e agradecemos vç por nos avisar .
Respondendo sua duvida ele nao seve para claro pois é de banda baixa (sdu) vai pegar menos canais e vai fata varis hds.
Faltou o ponto de ? obrigado

Paulino disse...

verdade mesmo sergio vç esta correto, cometemos uma errata e agradecemos vç por nos avisar .
Respondendo sua duvida ele nao seve para claro pois é de banda baixa (sdu) vai pegar menos canais e vai fata varis hds.
Faltou o ponto de ? obrigado

Ediley disse...

Irei instalar em minha casa um Receptor Duosat e mais tres antenas apontada para o intelsat 11(Sky), amazonas(vivo/oi) e c2(claro), na antena da intelsat posso usar o LNBF universal que conseguirei pegar todos os canais HD da sky?

Thalles disse...

Nao, os canais hd's da SKY nao podem ser desbloqueados, ja os da claro creio que sim.

hiagodiniz disse...

Tenho um lnb TRIAX tentei sintonizar o sinal da claro com ele e nao consigo,os sinais no meu S922 mini ficam em 45% e 10%..se eu trocar o lnb por um sharp multiponto pode dar certo?

Unknown disse...

como consigo o setimo e oitavo ponto da sky ?

Unknown disse...

Salve,
Olha o rolo rs
tenho uma antena da Claro TV q tá funcionando (testei com um deco oficial da Claro).
A antena é coletiva e da Claro (moro num prédio com 4 andares).
Comprei um freesky freeduo+, q não funcionou.
Pelo jeito o problema é o LNB que é da Claro e não um Universal (tá correto isso?)
Pergunta: não posso instalar antena no prédio, tem como resolver esse problema?

Unknown disse...

Estou com o mesmo problema que vc Mauricio , só que a antena do predio é da sky,tem como resolver esse problema?

Unknown disse...

Estou com o mesmo problema que vc Mauricio , só que a antena do predio é da sky,tem como resolver esse problema?

Unknown disse...

Esse decos piratas só funcionam com lnbs monoponto. Geralmente em prédios, as operadoras usam multiponto. Hoje a sky, está mudando seu sistema, usando lnb duplo e chave comultadora, sendo assim os decos piratas funcionam.

Jackson Araújo disse...

Corrigindo o último comentário, os decos alternativos (pirata é uma palavra muito pesada, rs...) não funcionam apenas com LNB monoponto. Na minha residência utilizo um com 4 saídas original da Claro tv e está rodando perfeitamente. Porém o que ocorre é que esse LNB da SKY só opera em baixa frequência enquanto os da Claro operam tanto em baixa quanto em alta, por isso que não se usa ele para instalar decos alternativos. Espero ter ajudado.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

No título faz uma pergunta , "O Lnb Triax serve para a Claro TV ?" e no corpo explica o porque de não funcionar e explica como fazer a divisão para mais pontos

Diogo Bramusse disse...

Tenho uma antena da sky toda e não consigo achar sinal da claro nela.. Eu trocando o LNB dela será que eu acho ?

Coloquei o LNB da sky na antena da CLARO não deu sinal.

Chinlin 1 disse...

Olá Diogo. Acha sim use um LNB universal.
lnb da Sky , só serve na Sky. Blz.

Chinlin 1 disse...

Olá Diogo. Acha sim use um LNB universal.
lnb da Sky , só serve na Sky. Blz.

Unknown disse...

Sou tecnico antenista ... Instalo cinebox 988864258

Unknown disse...

Cobra qto instalacao ? Zona leste itaim pta sp

Unknown disse...

Cobra qto instalacao ? Zona leste itaim pta sp

ESM disse...

Fiz na minha casa com lnb duplo na chave comutadora mas se eu ligar mais de dois decos fica com sinal fraco , por que ?

ESM disse...

Fiz na minha casa com lnb duplo na chave comutadora mas se eu ligar mais de dois decos fica com sinal fraco , por que ?

Unknown disse...

Amigos tenho um SMU via embratel e gostaria de adicionar 4 decoders , minha SMU tem saida tbm de cabo único, posso colocar um divisor tipo cascata e distribuir para os decoders? ou tenho que derivar diretamente um divisor do cabo único que sai da SMU?