xat

Controle seu Duosat Prodigy (Nano e Media Center HD) no celular








Agora você já pode controlar seu Prodigy através do seu celular, bem como ver o EPG em seu celular enquanto assiste a programação na tela.
O aplicativo é o Sunplus Remote:
Baixe o arquivo em um dos links abaixo:
RemoteClient_1.3.3.apk
 RemoteClient_1.3.3  clique aqui
No Play Store e Apple Store está a versão 1.3.8. que não funcionou em meu aparelho de celular.
O que fazer para instalar:1- No Prodigy ativar a função Remote Control (Menu > Configurações > Remote Control)
2- Baixar e Instalar o aplicativo no celular;
3- Escolher Sunplus – STB
4- Remote (Para o Controle Remoto)
5- DVB – APP (Lista de Canais e EPG)


Baixe aqui direto do google play

13 comentários:

Unknown disse...

no meu cel nao funcionou ainda ja abaixei o programa e tals mais nao vai

Algézio disse...

Top funcionou perfeitamente

Felipe Guilherme disse...

Funciona sem wifi em casa?

Felipe Guilherme disse...

Funciona sem wifi em casa?

Unknown disse...

o meu pedi a senha como eu faço ???

Unknown disse...

Bom de +
Gostei muito 👍

diretochina disse...

iOS nem tem na loja
Apple não tem na loja o app

Tony disse...

Funciona muito bem e com todas as funções do controle físico, apenas com pequeno um bug na lista de canais mas dá para desconsiderar esse problema mínimo, eeu estava mesmo sem o controle do aparelho :).

Unknown disse...

No meu pediu senha mais qual senha eu coloco?

Unknown disse...

Funciona normalmente sem problemas algum....top demaid app..vlw

Unknown disse...

Funciona normalmente sem problemas algum....top demaid app..vlw

Unknown disse...

Funciona normalmente sem problemas algum....top demaid app..vlw

Unknown disse...

Como faço pra abrir o pendrive? Não encontrei a tecla referente ao f3 no app