xat

RECOVERY DUOSAT TROY E TROY GENERATION VIA USB



BAIXE AQUI O ARQUIVO E SIGA OS PASSOABAIXO.




1-FORMATE SEU PENDRIVE (FORMATO FAT 32).

2-INSIRA A ATUALIZAÇÃO NO PENDRIVE, QUE VOÇE PODE BIXAR NO LINK ACIMA.

3-INSIRA O PENDRIVE NO RECEPTOR.

4-COMO MOSTRA A IMAGEM ACIMA,PRESSIONE A TECLA PARA BAIXO E SEGURE.

5-COMO BOTÃO PRESSIONADO LIGUE A ENERGIA.

6-SUA TV TEM Q ESTAR LIGADA E O RECEPTOR LIGADO NELA TBM.

7- VAI APARECER A IMAGEM NA TELA COM A ATUALIZAÇÃO AI VÇ CLICA  EM START E É SÓ AGUARDA

41 comentários:

Unknown disse...

No meu não deu certo ainda fica com o display preto e o botão de desligar de led vermelho.

diones disse...

Deu certinho (y) valeu

Blog do Emerson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

no meu deu eim nada aperto start e fica a mesma merda 0 %

Unknown disse...

TENTEI E NÃO DEU CERTO

Unknown disse...

Tentei e o meu tb não deu certo

Anônimo disse...

essa serve para o troy hd antigo?

Robson disse...

valeu amigo deu certo aqui obrigado

Anônimo disse...

Valeu amigo, deu certo. O mais importante que é fácil e rápido. Obrigado.

Anônimo disse...

Aqui chega em 75% e dá erro. RS232 tmbm dá erro.

Unknown disse...

poxa camarada fiz tudo isso umas 20 vezes e não está dando çérto,eu clico em start e nada aconteçe.

dinho disse...

bom dia pessoal tudo bem , preciso da ajuada de voces, ontem eu estava assitindo um filme pelo onde men no troy generetion ai easbarei sem querer no botao preto com bolinha vermelha abaixo do botao vf ai parou de fuancionar agora eu ligo e nao aparece nada o que pode ser

Unknown disse...

preciso de ajuda,meu Troy HD,não funciona tbm!

Unknown disse...

preciso de ajuda,meu Troy HD,não funciona tbm!

Unknown disse...

tem q extrair o arquivo .abs,é a ultima pastinha branca dentro desse arquivo

Ignácio disse...

Boa noite, preciso da ajuda de vocês, meu aparelho troy hd generation, travou com a msg ASH no visor,tentei fazer o recovery atualizando através do usb e apertando a seta para baixo, conforme orientação em vários vídeos na internet, mas quando chega aos 61% da atualização ele trava e aparece msg de erro...já coloquei atualizações anteriores mas da o mesmo erro...alguem sabe como resolver???? obrigado

Unknown disse...

Meu também com o mesmo erro.
Como vc resolveu?

Unknown disse...

Meu da o mesmo problema.
Como você resolveu?

Unknown disse...

Meu da o mesmo problema.
Como você resolveu?

Unknown disse...

Meu também com o mesmo erro.
Como vc resolveu?

Unknown disse...

Boa noite, preciso da ajuda de vocês, meu aparelho troy hd generation, travou com a msg ASH no visor,tentei fazer o recovery atualizando através do usb e apertando a seta para baixo, conforme orientação em vários vídeos na internet, mas quando chega aos 61% da atualização ele trava e aparece msg de erro...já coloquei atualizações anteriores mas da o mesmo erro...alguem sabe como resolver???? obrigado

Unknown disse...

Boa noite, preciso da ajuda de vocês, meu aparelho troy hd generation, travou com a msg ASH no visor,tentei fazer o recovery atualizando através do usb e apertando a seta para baixo, conforme orientação em vários vídeos na internet, mas quando chega aos 61% da atualização ele trava e aparece msg de erro...já coloquei atualizações anteriores mas da o mesmo erro...alguem sabe como resolver???? obrigado

Unknown disse...

O meu tbm ficou assim.. Conseguiu resolver?

Unknown disse...

Me ajudem o meu já apertei e acende aprece o nome dual e tudo mas continua tudo preto!

Unknown disse...

Me ajudem o meu já apertei e acende aprece o nome dual e tudo mas continua tudo preto!

Unknown disse...

Meu caso eh exatamente igual ao do Gilmar... chega em 61% e trava. da mesma forma tentei outras atualizacoes e nada. inclusive tive que usar jumper pra poder conseguir acessar a USB pois antes nem conseguia. Se alguem tiver alguma solucao e quiser compartilhar agradeceria...

Fabio disse...

Meu erro é igual ao do Gustavo Cotta ...61% e para ...da erro..... ajuda!!! plissss

Unknown disse...

o meu dava erro aos 61% ai coloquei outras att ate carregar agora aparece na gravação do flash aos 67%

Unknown disse...

O meu tbm 61% alguém sabe como me ajudar?

Unknown disse...

troquem a eeprom que resolve !!

cassia disse...

para quem ta parando no 60%: insiste umas 8 a 10 vezes que passa. vi num video e fiz aqui, deu certo

jp disse...

galera o meu estava assim travava com 61% eu consegui arrumar o meu
Baixe a ultima att do seu aparelho faça aquela manha de ligar ele segurando o botao pra baixo
quando der o erro segure o botao pra baixo e desligue e ligue a fonte rapidamente segure ate aparecer dual solte o dedo e depois aperte pra atualizar de novo faça isso umas 3 a 4 vezes que tem horas que ele passa dos 61%

PHS-Soluções e Eventos disse...

ja tentei tudo e não consigo de forma alguma passar do 61%, alguem ai sabe o que fazer?

Filipino disse...

Por que acontece este tipo de erro (ASH)neste aparelho Duosat Troy HD Generation?!...
Tem como evitar este tipo de erro ou travamento em ASH?!...

Unknown disse...

Parabéns deu certo.Obrigado

Unknown disse...

O link não abre, alguem com um link valido?

Emerson disse...

O meu não aparece a tela "dual"

Unknown disse...

Boa noite, preciso de ajuda meu Troy genereiton travou ash e não sai ,já fiz o recouve mas não aparece 61%.

Unknown disse...

Fica mesma coisa alguém pode me ajudar. Obrigado

Unknown disse...

Tenta com att 176 no meu resolver

Lore&Vestibulares disse...

O meu aparece dual e para, não chega nem no start, tudo preto. Como prosseguir?