xat

Intelsat transmitirá 50 mil horas de programação ao vivo na Copa


A Intelsat transmitirá mais de 50 mil horas de programação ao vivo durante a Copa do Mundo. Os serviços de satélite e a rede terrestre IntelsatOne apoiarão a transmissão no Brasil e a distribuição de transmissões mundiais para as Américas. A Intelsat também apoia a geração local de imagens, sua distribuição e demandas de back up em redes terrestres de fibra ótica nas Américas, Europa, Ásia e África.
Os serviços de satélites oferecidos complementam os acordos de uso em tempo integral para transmissões das organizações de notícias e esportes para as coberturas originadas nas diversas regiões.

Os programadores têm garantido cerca de 500 MHz de capacidade em sete satélites, em tempo integral, para transmissão dos jogos da Copa do Mundo para as Américas e a Europa. Os sete satélites são: Galaxy 19 localizado a  97.0° Oeste; Intelsat 1R localizado a 310° Leste; Intelsat 11 localizado a 317° Leste; Intelsat 805,  localizado a 304.5° Leste; Intelsat 901 localizado a 342° Leste; Intelsat 23 localizado a 307°Leste e Intelsat 21 a 302° Leste.
Além da capacidade da rede de satélites, a Intelsat provê serviços de teleporto e conexão por fibra ótica, através da rede terrestre da IntelsatOne, nos EUA, e no Brasil através da aliança com a rede terrestre da BTs GMN e PoP, no Rio de Janeiro. A Intelsat desenvolveu com seus clientes e parceiros procedimentos para obtenção das licenças de operação para apoiar transmissões com capacidade de satélites e serviços de transmissão do Brasil.
O tempo de transmissão ao vivo durante a Copa representa metade de tudo o que foi transmitido pela operadora na cobertura ao vivo de eventos especiais, esportes e notícias ao redor do mundo em 2013

Nenhum comentário: