xat

MITO OU VERDADE

Por favor peço aos meus amigos de blog que  parem de passar informação não  plausível ao acontecimento,dizendo que já sabiam e ate afirmando o que esta acontecendo na verdade sem saber .

Opinião miausat --CAIU PRONTO E ACABOU VAMOS AGUARDA SE EU NÃO SEI O QUE ESTA HAVENDO NÃO POSSO INFORMAR,MAS ACHO ÚTIL ESSA INFORMAÇÃO QUE PERIGANDO PELA NET ENCONTREI.

Oi todos os membros do grupo querem fazer este comentário sobre a queda de canais em HD , porque eu vejo quantidades de comentários absurdos , especulação, desinformação e todos os tipos de coisas que é incrível a imaginação das pessoas especulam . Para aqueles que acreditam que há uma mudança de criptografia pelo Operador de TV Mov . Não Nagra4 errado, ainda estamos no Terceiro viagra, Para aqueles que sabem ainda em DNASP190 MerQ22 . Essa mudança não está ocorrendo agora , a partir desta queda, vem ocorrendo há meses, iniciou-se com a mudança de ECM Tamanho Comprimento = (89) passo ( 8E ) e para canais HD estava caído ( 8F ) , que quer dizer isto. Abaixo um comando satélite é chamado o MEC, esse comando traz parte da chave que suplementado com (CW Disponível) titulares de cartão legal entregues deco na Palavra de Controle ou abertura para a exibição de vídeo do canal ósseo. Está acontecendo este comando ECM vontade estão mudando seu tamanho com um novo algoritmo que apenas decos e decos FTA FTA não está jogando. o algoritmo é complexo e diferente e redimensionamento dos bits na ECM des comprimento de criptografia é mais complexo. O problema aqui não é o IKS , servidores SKS ... O problema é que os fabricantes devem Decos lançar um novo firmware para o ECM pode interpretar ou baixando o satélite.
Esta é a realidade do que está acontecendo . 1 . Que após a queda canais HD para canais SD continuar? É uma grande probabilidade , a menos que se encontrou a solução 2 . Porque os canais Acordo agenda não calleron ? Simplesmente porque afeta também decos legais , há problemas com as atualizações decos legais em seu firmware e não atualizando todos via fluxo no meu caso eu tenho que abrir decos legais tudo em HD e não ter que abrir o caído em HD FTA , simplesmente porque eles não atualizou seu firmware. Três . Isso que está acontecendo é chamado OpenTV 5 ? NO. OpenTV 5 é dar a interatividade do usuário com o deco. Dish Network nos EUA tem essa plataforma , durante anos, os usuários vêm do deco e pode encomendar filmes PPV , o estado da sua fatura e pode pagar via cartão de crédito ou apenas visualizar um programa de notícias e você deixa uma mensagem dizendo precione OK isso para ver informações mais detalhadas sobre o nosso site a partir do deco e outras coisas. Por enquanto esta breve explicação.

Nenhum comentário: