xat

COMUNICADO OFICIAL AZAMERICA SOBRE NAZABOX E SEUS ADMS QUE TROCARAN O FORUM POR OUTRO

Caros amigos
Após um longo tempo trabalhando “em segundo plano”, sem aparecer aqui no fórum, me dediquei a fazer as "coisas divertidas" que você usufrui todos os dias no seu aparelho Az-América ou América Box.
Alguns testers/ajudantes deste fórum, mudaram para o fórum de outra marca e para se promover usam mentiras para tentar afetar a reputação da marca Az-América e América Box . Usando nosso fórum para fazer propaganda da sua nova marca. 
São pessoas que demostraram ter uma ética duvidosa e com certeza sem força nenhuma no negocio e no mercado.
Não se preocupem por isso, o verdadeiro e importante trabalho e feito pelo team de sempre. 
Então...só perdemos pessoas que ajudavam e testavam o nosso trabalho e não pessoas que fazem o verdadeiro trabalho pra que tudo funcione.
Desde já vocês podem contar comigo e minha ajuda todos os dias, e as boas noticias virão diretamente de uma pessoa de dentro do Zorro Team. 
Não se preocupem pelas noticias que vejam por ai, outras marcas sem boa reputação gostam de mentir para tentar afetar a nossa querida marca Az-América e América Box. 
E fácil saber se tudo esta indo bem, só usufrua do melhor serviço do mercado confortavelmente em casa na sua tv.
Neste momento estamos trabalhando fortemente para melhorar o serviço e outras coisas legais que vão gostar muito! 
Acredite sempre no nosso trabalho, e nas marcas Az-América e América Box, você nunca vai se decepcionar! 

Conclusão nazabox é outra marca sangue suga .......

fonte forum ofiical

2 comentários:

Otaviosn disse...

Bom dia! comprei um azamerica F98 pouco antes da net alterar o sistema, depois fiz várias tentativas para utilizar o CS e liberar os canais. O f98 começava a funcionar e trava. será que existe solução ou jogo o aparelho no lixo.

Unknown disse...

Amigo esse aparelho e muito ruim mesmo o unico geito e cs mesmo se quiser testa o meu servido estou a disposição para libera deste para vcs meu whast 012992300354