xat

Alexandre Frota revela que já deu uma representada em Marco Feliciano



O negócio é comer… o negócio é representar.
No programa Morning Show da Rede TV Alexandre Frota abriu seu S2 e contou de uma época na sua vida que prazer não custava 10% do salário e a cura gay ainda nem existia… Foram 2 anos felizes ao lado de Marco Feliciano. Chore com essa revelação.




Uma história de amor melhor que Crepúsculo. Bem que eu suspeitava ter visto um filme das Brasileirinhas com o Feliciano na capa. O pior de tudo, é que mesmo sabendo que é uma piadinha, la no fundo (ui) eu acredito no Alexandre Frota pq se ele falar que comeu um cavalo de 5 patas eu acredito…se falar que comeu a mãe da Rita Cadilac eu acredito, se bobear ele até já me comeu e eu não tô sabendo. Levantei com uma dor no intestino esses dias… é possível. Enquanto isso, no Instagram do Feliciano

Nenhum comentário: