xat

VARIOS APLICATIVOS DE GUIA DE PROGRAMAÇÃO DA TV PARA ANDROID

COMO VÁRIOS DECOS AINDA ESTÃO COM SEUS EPGS DAQUELE JEITO VAMOS DAR UMA AJUDINHA PARA QUEM TEM CELULAR ANDROID SE PROGRAMAR COM SEUS FAVORITOS,SABER O HORÁRIO DO FILME,DO FUTEBOL ,MUITO SIMPLES FÁCIL DE USAR É SÓ BAIXAR DIRETO DO GOOGLE PLAY.


GUIA TVBR. 


Descrição

O NaTV (www.natv.tv) é um guia de programação de todos os canais da TV paga, aberta e dos cinemas em mais de 100 cidades brasileiras.
O aplicativo é GRATUITO e sem anúncios.
Com ele você pode:
- Fazer check-ins em seus programas favoritos e compartilhar com seus amigos;
- Adicionar lembretes de programas direto no calendário do seu celular;
- Consultar os cinemas e horários dos filmes em cartaz na sua cidade;
- Ver informações completas sobre filmes e séries (sinopse, duração, poster, nomes e fotos de atores, além do horário das próximas exibições)





VIVO TV

Descrição

Transforme seu celular ou tablet em um completo guia de televisão.
- O Guia Vivo TV traz um mundo de informações da programação, para que você nunca perca o seu programa preferido.
- É super fácil saber o que está passando agora e descobrir o que vai passar nos próximos dias da semana, em todos os horários.
- Quer saber quais filmes estão passando? É simples: você pode filtrar a grade de programação usando a categoria "Filmes" no menu. Também dá para filtrar por outras categorias: Séries, Esportes, Infantil, Música, Variedades, Jornalismo e Documentário.
- A ferramenta de busca permite localizar de forma rápida um canal ou programa.
- Você também pode criar a sua grade de programação com seus canais favoritos. Basta marcá-los como favoritos e pronto: você só vê o que gosta mais.
- Também dá pra saber tudo o que vai passar num canal específico: basta clicar no ícone do canal em qualquer tela.
- O aplicativo está integrado com as redes sociais, permitindo a você compartilhar seus programas preferidos com seus amigos, com poucos toques na tela.
- Não é necessário ser cliente Vivo TV para usar o aplicativo.
"Suas conexões com mais qualidade para você viver cada vez melhor."







BR GUIA TV

Descrição

Exibe a grade da programação de diversos canais de tv. Separados pelas categorias (Filmes, Séries, Esportes, Infantil, Variedades, Documentários, Notícias, Tv Aberta, Adulto e Todos).
Ainda é possível marcar seus programas favoritos para que 5 minutos antes do início você seja lembrado através de uma notificação.




GIF DO DIA KKKKKK!












Nenhum comentário: