xat

SOLUÇÃO PRA CONTROLE REMOTO AZBOX( Azbox Elite, Azbox Premium e Azbox Premium+.)



azremote controle remoto azbox no app store 2013 2014 Azremote: Seu Smartphone ou celular como controle remoto do Azbox apps aplicativos android 2


Os donos de receptores de tv via satélite Azbox agora não precisam mais se preocupar com a perda ou problemas de funcionamento do controle remoto de seus receptores, um programa disponibilizado no Google Play, o Azremote, substitui o controle remoto dos Azbox com quase todas as mesmas funcionalidades do controle remoto original.
Mas antes de começar a ficar alegre, espere um pouco, o Azremote não funciona para todos os aparelhos da Azbox, somente para os modelos Azbox Elite, Azbox Premium e Azbox Premium+.
O motivo é bastante simples, os receptores precisam aceitar acesso telnet e estar com firmware baseado no firmware original desenvolvido pela Azbox.
A interface do programa é bastante parecida com o controle remoto dos aparelhos HD da Azbox citados.
O controle remoto através do Android não funciona através de infra vermelho como os controles remoto originais, já que os celulares Android não tem a funcionalidade de infra vermelho.
A conexão do controle remoto com o receptor Azbox HD é feita através da rede e os dois aparelhos, receptor de satélite e celular Android devem estar ligados ao mesmo roteador, sendo que o receptor pode ser ligado ao roteador através de rede sem fio ou com fio.
Outro pequeno inconveniente é que o programa não é gratuito, quem deseja instalar este controle remoto em seu dispositivo Android vai ter que colocar a mão no bolso e pagar R$ 5,85 pelo programa.
Apesar de o valor ser bem mais alto que o que é cobrado pela maioria dos programas para Android, vale bastante a pena pois o custo de um controle remoto é bem maior que isto e não é tão fácil assim de se encontrar um controle remoto físico para o seu Azbox.
Não saia deste artigo antes de compartilhar ele no facebook e no Google plus e seus amigos ficarão agradecidos por esta excelente informação.


/a>

6 comentários:

jideon disse...

cs bom e barato com fibra
menor preço do brasil só 15,00 mensal
login claro só 10,00
login sky só 10,00
peça teste de 3 dias comprove nossa qualidade
www.csnetviaceu.com.br
email csnet-via-ceu@hotmail.com
skype csnethdviaceu
todos receptores ensinamos a configurar
reviva seu receptor nao deixe parado
cs net hd f90, f92,f98, spider, showbox, freesky the rock, powernet p99, skybox, attonet, evolutionbox, Freesky Voyager the rock twist
servidor cs , cs net hd, cs net, nagra3, cs apagão net, cs net hd
azamerica f90
lexuzbox f90 f92 f98
p99hd
porwerbox
cinebox
nazabox etc..

Unknown disse...

Precisa de cs de qualidade para Brasília com suporte Zap (61)98423-7027

Unknown disse...

Precisa de cs de qualidade para Brasília com suporte Zap (61)98423-7027

Unknown disse...

Tenho um receptor azeamerica f92 não. Funciona nas da net são Paulo so o da claro funciona. Mas trava muito gostaria de fazer uns teste com vc e vê se funciona email:edsclei_pinheiro@hotmail.com

cs snake disse...

Cs brasil todo e-mail billhsp@bol.com.br melhor cs do Brasil sem travas suporte total.

cs snake disse...

Cs snake zap 19987393488