xat

FERRAMENTA PARA CALCULO PARA MONTAGEM DO KIT CARONA


FERRAMENTA MUITO BOA PARA CALCULO   DE MONTAGEM DO KIT CARONA ,MUITO SIMPLES, E EM BREVE ESTAREMOS POSTANDO AQUI VIDEO AULA DE COMO USAR,OU ATE MESMO MONTAR SEU KIT CARONA CASEIRO . VEJA AS FUNÇÕES DESSA VALIOSA FERRAMENTA.


Multifeed
É possível receber um sinal de vários satélites com uma antena. Para isso, posicione o LNBs acordo com o esquema calculado. No caso de usar lnbs caronas numa mesma antena parabólica, os dados são calculados com precisão milimétrica para facilitar a montagem.





Funções do Sathunter

Satélites
Selecione na lista o satélite para o qual quer as informações de elevação e azimute para sua cidade, e logo abaixo você tem informações de posicionamento da antena para determinado satélite, o desenho de como deve utilizar a bússola para apontar sua antena, informações para se orientar pelo sol, o ângulo de rotação do LNB e elevação usando um prumo. Ao clicar em view você será direcionado ao site Lyngsat para obter informações sobre canais, tps e mais.






                                   

Sol
Encontre a diferença entre o azimute solar e o azimute do satélite para um horário desejado. A sombra do sol irá apontar para este ângulo, no caso de orientação exata para o satélite.




Tuner
Para quando se tem uma placa SkyStar DVB-S instalada no computador, é possível ver a força do sinal entre outras coisas
Roda em Windows 98, 2000, XP, 2003, Vista e Windows 7
Estou traduzindo e adaptando esse texto as 2:00 da madruga, se estiver algo errado por favor me avisem!!







OBS DEIXE SEUS COMETÁRIOS E PEDIDOS PARA QUE  POSSAMOS  FAZER O VIDEO ENSINANDO A USAR E MONTAR SEU KIT CARONA CASEIRO.


Um comentário:

Gean disse...

Cara posta o vídeo ai sobre o kit carona do c2 de carona no amz