xat

CLARO TV COMEÇA A DAR RASTEIRA NA GLOBO SERA?


Claro tv começa a oferecer para seus clientes aonde  ela não disponibilizar o sinal da globo local no ato da instalação a antena para se captar o sinal da tv
digital aberta junto ao seu receptor. O cliente não paga nada a mais e ainda tem instalado uma antena pra captar sinal digita terrestre via receptor oferecido pela claro;sera isso uma forma dela de não pagar mais para poder oferecer a seus clientes ou sera que ela fez isso devido a alta reclamação dos mesmo por nao ter o sinal da globo loca?






Através de um pequeno dispositivo chamado diplexador, o sinal dos canais HD terrestres poderão ser “lidos” pelo receptor sem a necessidade do módulo terrestre,  somente usando o da claro tv.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muitos que tem sinal de TV paga reclamam por não ter o canal da Globio, principalmente local. Essa foi uma solução que a operadora achou para poder oferecer seus pacotes mais completos, chamando a atenção dos clientes que gostam da Globio. Como ela não cobra nada a mais e o sinal recebido é aberto, não há ilegalidade nessa questão. Inclusive se o receptor for conectado a uma antena telada, devidamente configurado ele vai pegar normalmente os canais digitais FTA que entram por essa parabólica, dispensando a anteninha que a Cloro oferece com a chave diplexer.

Paulino disse...

CARLOS VALEU PELA AJUDA OBRIGADO VOLTE SEMPRE. AJUDA MAIS ESTAMOS AQUI PRA RECEBER A MESMA.