xat

NEWGEN E SMART1, SERA QUE VOLTA LEIA E TIRE SUAS CONCLUSÕES!!

BOM GALERA  JÁ FAZ TEMPO QUE O  SMART1 E O NEWGEN ESTÃO  PARADO, TUDO QUE ESTA SENDO DIVULGADO PELO TEAM AZBOX PARECE NÃO TER FIM ,O ÚNICO PRÓLOGO QUE INDICA QUE É O FIM MESMO É  PARA ESSES 2 MODELOS ,NOS AQUI DO BLOG ACREDITAMOS QUE NÃO, MAS LEIA O TEXTO ORIGINAL E SEM CORTES DA TEAM AZBOX.


Vamos ao pronunciamento da Azbox sobre o dongle e o receptor.
Comunicado Oficial Team Azbox .
Estimado utilizadores de Newgen y S1, infelizmente por motivos que nos são alheios, e por uma questão de segurança / força maior, tem sido totalmente impossível, apesar dos muitos esforços desenvolvidos, colocar o serviço de SDS reactivo.
Estamos trabalhando para desbloquear essa situação em vários quadrantes de forma a chegarmos a uma solução viável para os utilizadores.




Vamos então à tradução do comunicado:
Estimado utilizadores de Newgen y S1,: Você aí que comprou seu Azbox Smart 1 ou Newgen a mais de dois anos e já aproveitou bastante do sistema de SKS que criamos para vocês.
infelizmente por motivos que nos são alheios, e por uma questão de segurança / força maior: Infelizmente pelo Smart 1 ser um dongle que permite que muitas marcas utilizem o serviço de SKS dele sem pagar nada a Azbox e por que não conseguimos uma maneira de bloquear este problema, já nos damos como vencidos.
tem sido totalmente impossível, apesar dos muitos esforços desenvolvidos, colocar o serviço de SDS reactivo.: Pelos motivos expostos acima vamos desligar de vez o SKS para o Azbox Smart 1 e para o Newgen, sem choro nem vela.
Estamos trabalhando para desbloquear essa situação em vários quadrantes de forma a chegarmos a uma solução viável para os utilizadores.: Até tentamos bloquear o uso destes dongles e receptores aproveitadores mas não há o que fazer, no quadrante de barrar a vinda dos receptores aproveitadores não conseguimos, no quadrante de solicitar aos consumidores que não comprassem estes receptores aproveitadores também não conseguimos, por isto a solução é pedir que vocês comprem outro receptor ou dongle se quiserem continuar a usar o SKS.

  1. O serviço de IKS do Newgen não foi afetado pelo problema, no entanto o SKS está fora a duas semanas tanto para o Newgen quanto para o Azbox Smart 1., então…


CLIQUE AQUI E SAIBA COMO USAR SEU NEWGEN EM CS


CLIQUE AQUI E USE SEU NEWGEN EM IKS


CLIQUE E MONTE UM CABO SERIAL PARA USAR SEU NEWGEN COM DONGLE

Nenhum comentário: